Montag, Januar 10, 2005

Notas sobre o Nightwish

Entrevista com o Nightwish na noite de 22 para 23 de dezembro às 00:30 no Globonews (Canal 40 da NET). Alguns tópicos abaixo:

Falaram que de música brasileira, só conheciam samba e o Sepultura, e falaram que, a respeito dos fãs de Heavy Metal, quanto mais ao sul é o país onde eles fazem tournés, mais doidões são os fãs que eles encontram...mas não vieram para Curitiba!

O Nightwish depois que virou uma banda totalmente dedicada a mídia, perdeu muitos fãs fieis do Metal, assim como o Angra, Sepultura e o Shaman, que volta e meia tão na MTV Brasil!



Mas o Nightwish fez algo muito bom e que serviria de exemplo para outras bandas: eles fizeram uma doação no valor de 10000 euros destinadas as vítimas da Tsunami na Ásia e colocaram uma mensagem no site oficial lamentando a impossiblidade de participar dos shows que estão sendo organizados para ajudar as vítimas do maremoto, já que estão de férias! Confiram a mensagem:

09.01.2005
NIGHTWISH -LAHJOITUS AASIAAN
Nightwish -yhtyeen virallinen lausunto:

"Nightwishin nyt ollessa noin 1,5 kuukauden mittaisella keikkatauolla meillä ei valitettavasti ole mahdollisuutta osallistua tammikuun aikana järjestettäviin Aasia - hyväntekeväisyyskonsertteihin. Tällä kertaa olisimme ilman muuta halunneet olla paikan päällä. Teimme nyt siis bändin nimissä sen minkä voimme, eli suoran rahallisen lahjoituksen.

Voisimmepa tehdä enemmän.

Uhrien omaiset ja tragediaa läpikäyvät, olette ajatuksissamme."

Keine Kommentare: