Freitag, Juni 03, 2005

Obrigado por tudo cara!!!

Esse post vai para o meu eterno amigo João!

Cara, basicamente, substituir você não vai ser fácil. Podemos comparar essa história com o Helloween. De 1987 a 1993, o Helloween tinha um super vocalista chamado Michael Kiske. Ele era fantastico! Tinha um timbre de voz inigualável na cena Metal. Era muito carismático. Alcança tons que era impossível alguém fazer um cover deles naquela época. Só que Kiske saiu da banda, e por incrivel que pareça, também por problemas internos. Seu substituto foi Andi Deris, que possuia um estilo totalmente diferente de Kiske. As suas músicas eram cantadas excelentemente bem, mas quando era hora de pegar as composições da época do Kiske, Deris ficava devendo.
Apesar de Deris não possuir timbres de vóz parecidos com de Kiske, o cara caiu na graça dos fãns, que o aceitou muito bem e que hoje é um dos melhores vocalistas da atualidade! Deris não ficou na sombra de Kiske e adaptou todas as músicas para que pudesse cantar bem. O Helloween hoje, em pleno 2005 segue firme, fazendo suas turnês e a cada dia, Deris vem melhorando seu vocal!
Podemos substituir Michael Kiske pelo João, Andi Deris por Mim, Felipe Guidolin e os fãns do Helloween pelos alunos!!
Você como professor foi fantástico. Tinha um jeito de dar aula inigualável. Alegre, brincalhão, sempre falando merda! Por problemas internos, você saiu e eu te substituí. Só que o meu estilo de aula é totalmente diferente do seu. Já sou um pouco mais sério, etc! Só que a cada dia eu vou melhorar, para que eu possa agradar seus alunos, que agora são meus!!!!E também, para daqui a algum tempo (não sabemos quando) não ficar devendo nada em termos de qualidade de ensino!!!

Boa sorte na sua nova vida!

5 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Para deixar comentários, basta clicar em "outro", colocar seu nome e escrever! Muito Obrigado!!

Anonym hat gesagt…

Felipe cara nem sei o que dizer , vc sabe o quanto eu sou chorão , e o quanto vai ser dificil escrever aqui!mas ai vai:
cara essa foto é xatamente igual a estrada que eu usei pra chegar no aeroporto de Salt Lake City em novembro de 2003 mau sabia euq ue nos proximos 1 ano e 7 meses eu teria a experiencia que tive junto com pessoas simples mas de bom coração como vc , cara eu nunc vou esquecer das vezes que eu chegava frustrado na escola por problemas pessoais e ai eu olhava no semblante de alguma menina e com um sorriso ela me salvava o dia , e ai eu olhava e me sentia importante pois eles estavam ali pra aprender algo e era minha responsabilidade ensinar, cara poir muitas vezes cheguei em casa com as pernas tremendo, assado , muitas vezes apanhaei na rua , bati tbm no caminho pra escola mas ainda sim eu tava lá com eles so quando meu corpo não aguentava mesmo que e não ia, cara vc olhar e entender o carinho que um aluno tem por um amigo professor cra é algo que mexe!com o sentimento de qualquer pessoa vc vai ter essa experiencia agora , de amor de carinho tente participar seja amigo deles cara diga sempre a verdade por mais que te obriguem a mentir
passe por cima da mentira lute pela verdade e se preciso morra por amor!
cara um dia vc vai olhar pra traz e ver o quanto foi bo poder olhar nos olhos de alguem que vc ensinou e os olhos dessa pessoa brilhar! caradiga que eu amo cada um deles! cada um de uma maneira diferente cada qual com sua qualidade ! e um gande abraço pra vc meu amigo e curta! curta seus alunos!

Anonym hat gesagt…

Tu tá ficando muito gay joão!!
vc tb felipe.

Daywin

Anonym hat gesagt…

Po caraé foda pegar turma de outro professor... No começo os alunos te olham meio descofiado, mas depois eles se acostumam com vc... Eu peguei uma turma de PHP que era do Paulo... Dei quatro aulas pra eles... E foram aulas do foda Mysql.... No primeiro dia confesso q tremi, mas depois passou... Hj os alunos me tratam bem. Tenho o msn de alguns,outro vêm na escola conversar comigo, outros so ligam aki.... Só sei q dar aula é massa... Lembre-se sempre: " A educação de várias pessoas depende de vc...". Para alguns alunos vc será rei, outros te odiaram... Outros acreditarão qdo vc dizer pra eles q o quadro é verde, apesar de não ser.... Mas leve a sério e esqueça encheção de saco.....

!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anonym hat gesagt…

LEIA SOZINHO


(vai descendo que tem mais..)



































Não acredito nestas coisas, mas...










Vamos Brincar de Magia???










Funciona mesmo!!!




















A PESSOA QUE ME ENVIOU ISTO, AINDA NÃO ACREDITA QUE ACONTECEU MESMO, ELA ME DISSE QUE FEZ APENAS POR FAZER E QUE PEDIU ALGO QUE ACREDITAVA SER IMPOSSÍVEL.
















VEREMOS...


















Para você mesmo, diga o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)...


























Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes) ...


























Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (nove vezes) ...................






































Pense em algo que queira que aconteça entre você e uma pessoa especial (aquela que você pensou no número 1.) E repita para você mesmo (doze vezes)




















































Agora, esta é a parte mais difícil, escolha um dos desejos que você fez anteriormente e concentre-se nele, somente nele e em nada mais ....................








































Agora faça um último pedido relacionado ao desejo que você escolheu.






























Depois de ler isto, você tem 1 hora para mandá-lo á 15 pessoas, e o que você pediu irá se tornar realidade em uma semana...






































Quanto maior o número de pessoas para as quais você mandar, mais forte se tornará seu desejo. Se você ignorar esta carta, o contrário ao seu desejo acontecerá ou ele jamais se realizará.