Dienstag, Juli 12, 2005

CONTEÚDO (IRRELEVANTE) REMOVIDO PELO AUTOR.

4 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

foi massa só que foda que passei mal e eu sou um cuzão como não reparei que megadeth apavora metallica. Espero que tenha mais vezes.

Anonym hat gesagt…

O negocio é fazer bico mesmo! Faz quase 1 ano e meio que estou sem banda...Mas se quiser, eu "dou mais um bico!" (Ai, que gay!!!)

Felipe Guidolin

Anonym hat gesagt…

Respondendo ao Thiago e Júlio:

É isso aí, piazada!!! Na próxima fuga dos meus velhos, nós vamos quebrar aquele bloco no meio! Quanto a vc, Thiago, seu nome deveria ser "Miojo"!! Depois de 3 minutos já está cozido!!!! Hahahahaha!!! Mas se vc curtiu, foda-se! A bebedeira é que vale!!!

Anonym hat gesagt…

Aí migo...eu queria estar lá...mas nem iria voltar pra casa viva...ninguém quer mais me ver nem pintada de ouro...valeu por ir na minha migo!!! vc sabe que eu fikei bem feliz...bj doro vc!!!
MarLu