Donnerstag, November 03, 2005

In The Middle... If I Kwen!

Diga-me, linda garota, você sabe quem eu sou?
Você já me considerou como seu amigo?
Eu descobri
Entre as batidas do coração
A solidao é como um sonho mau
Mas a realidade é a vida e a vida está aqui
Uma vez meu coração foi prejudicado por ser muito sincero
Mas agora que você cruzou minha estrada
Nós poderiamos achar isto novamente
Se eu soubesse que sou seu
Poderia viver e fazer isto durar mais tempo
Mas se um dia você se fosse
Eu nao saberia como sobreviver
Como eu posso fazer você se sentir segura?
Nós somos os mesmos, eu sou o rei e você a rainha
Entender você me faz respirar novamente
Me fale todos seus pensamentos e eu vou ver
Pegar a minha mão e nos estaremos lá, juntos, algum dia, em
Algum lugar
Eu nao saberia como sobreviver
Não saberia como sobreviver
Eu simplesmente iria me despedaçar
Diga-me, linda garota, você sabe quem eu sou?
Você já me considerou como seu amigo?
Eu descobri
Entre as batidas do coração!

Te amo Alyne, muito muito muito!!!!!!!!!

Keine Kommentare: