Donnerstag, Dezember 01, 2005

Sami Vänskä

Nome: Sami Vänskä
Data de nascimento: 26 de Setembro de 1976
Morando atualmente: Kitee, Finlândia
Hobbies: -

Favoritos...
Comida: Pizza.
Bebida: Com comida, eu bebo água e quando eu quero mijar eu bebo cerveja
Filme: One flew over the cuckoo’s nest
Diretor: Steven Spielberg
Programa de tv: X-Files
Ator/Atriz: Jack Nicholson
Livro: Talisman
Autor: Stephen King
Banda: Rush, Primus, RHCP, Death, Pantera, Manowar...
Album: existem muitos... isso varia
Música: existem muitas... isso varia
Estação do ano: Verão

Seu melhor show: Está para vir

Melhor show que você já viu: Faith No More, Helsinki

Pior pesadelo: Eu não tenho pesadelos

Lugar que gostaria de ir: Assistir um eclipse na América do Norte

Filosofia de vida: Não tenho

Instrumentos: Ampeq amp, Ampeq cabinet e Spector bass

1 Kommentar:

Anonym hat gesagt…

AÊ!!!!!O Bruno passo na federal!!!
pelo menos uma coisa boa!!!
bj, MarLu