Freitag, April 07, 2006

Winterankommen!!


Pois é... o inverno está chegando e eu estou retornando às atividades no meu blog!! Tudo a ver, não é?? Hehehehe!! Agora, não me falta inspiração para postar novamente como antes!!! Quem me conhece sabe que eu odeio calor... para quem já estava de partida para a Alemanha e depois Finlândia, cheguei a conclusão de que o frio de Curitiba também é bom. A diferênça é que aqui eu tenho em quem me apoiar!
Passei por periodos de transição em minha vida profíssional e psicológica, saido da empresa que me abril as portas e que tanto sangue dei para descobrir novos horizontes. Pena que eu não pude despedir-me de todos, mas saibam que ainda tenho-os em meu coração. Uns é claro, eu não quero ver nem pintado de ouro (rsrsrsrsrs), pequena parte!! São 10 alegrias em uma tristeza!! -Mudando de assunto... - aqui está uma foto da região da Baviera (Bayern), Alemanha. Ippesheim é um município no distrito de Neustadt (Aisch)-Bad Windsheim, na região administrativa de Mittelfranken, de onde vieram para o Brasil meus bisavós .
A Baviera partilha da fronteira alemã com a Áustria (Estados da Alta Áustria, Salzburgo, Tirol e Vorarlberg) a sudeste, com a Chéquia a oeste e o Lago de Constança a sudoeste. No quadro da Alemanha, é rodeada pelos estados de Baden-Württemberg (a oeste), Hessen (a noroeste), Turíngia (a norte), e Saxónia (a nordeste). Ahh, e ela é atravessada pelo Rio Danúbio (Donau em alemão) e pelo Main. As maiores cidades bávaras são, para além da capital, Munique, as de Nürnberg, Augsburg, Würzburg, Ingolstadt, Regensburg, Fürth, Erlangen e Bayreuth.

Me empolguei...!! Tudo bem, vocês me perdoam por esse post eclético, com vários temas abordados... não é???? Hehehehe!!! Abraços!!! Auf wiedersehen!!!

2 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Nice colors. Keep up the good work. thnx!
»

Anonym hat gesagt…

Your site is on top of my favourites - Great work I like it.
»