Dienstag, Juli 10, 2007

Retornando (Zurückbringen )

Hallo!!! Alles gut??? Quanto tempo já faz que eu não posto aqui, não é?? Pois é, com essa correria do dia-a-dia, o tempo acaba ficando escasso... mas o blog está retornando, e com algumas novidades no que se diz a respeito do seu conteúdo! Rock' n' Roll é o tema que sempre será tratado aqui! Lingua e cultura alemã também! Mas agora eu resolvi abrir um espaço para a área jurídica e filosófica, que é o meu tema acadêmico! Por falar nisso, esse semestre eu ralei... ficar em três exames finais é foda... ainda bem que dei conta...! :) E enquanto as novidades (ainda) não chegam, aproveitem o novo visual! Tschüss!

1 Kommentar:

Anonym hat gesagt…

Oi, achei teu blog pelo google tá bem interessante gostei desse post. Quando der dá uma passada pelo meu blog, é sobre camisetas personalizadas, mostra passo a passo como criar uma camiseta personalizada bem maneira. Se você quiser linkar meu blog no seu eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. (If you speak English can see the version in English of the Camiseta Personalizada. If he will be possible add my blog in your blogroll I thankful, bye friend).