Freitag, März 25, 2011

Marcadores no blog!

Pois bem, implantei, ainda que tardiamente, uma novidade no blog: os marcadores de postagens! Agora vocês poderão, ao lado direito do blog, selecionar os temas sobre os quais queiram ler!

É claro que, com mais de 250 posts, daria um certo trabalho para colocar marcadores em todos. Mas não foi necessário: vendo posts antigos (alguns bem antigos), simplesmente removi o conteúdo deles! Pançudices que eu escrevia quando tinha 16 anos não combinariam com a característica atual do blog! Então, eu mesmo me censurei!

Com a aplicação dos marcadores, chega à conclusão que o tema mais corriqueiro por aqui é música! Entretanto, a idéia inicial do blog era voltar-se para a música. Tanto é que o nome “Curitiba-Metal” fazia menção ao cenário undreground da cidade, que tanto tempo perdi em apoiar essa bosta. E o primeiro nome foi Musikiwi, um trocadilho entre Musik (música em alemão) e Kiwi, um antigo apelido idiota nos tempos de ensino médio! Detalhe: esse Kiwi em nada tinha haver com “peludo por fora e fruta por dentro”, hein!

E justamente pelo fato do tema música TER SIDO motivo inicial do blog, conclui-se facilmente que esses 89 posts sobre música são principalmente de 2004 à 2007. Em 2008, foram só 12 posts! No biênio 2009/2010, foram apenas 10.

Também chega-se a conclusão que, de 2007 pra cá, desde o início da faculdade, o nível das postagens melhorou. Antes da faculdade, eu só escrevia merda por aqui – por isso a remoção. Agora não escrevo SÓ merda, mas outras coisas também! =D

Uma dica: acompanhem os posts a partir de 2008!

Keine Kommentare: