Samstag, Dezember 11, 2010

Ok, férias!

Pois é, acabou-se o ano! Não da forma como eu queria, mas enfim acabou! Os sábios diriam: antes um fim trágico do que uma tragédia sem fim, não é mesmo? =) Essas últimas três semanas foram desgastantes, e a maldita dp não estava no script. No entanto, não posso dizer que o ano foi ruim. Pelo contrário, apesar de fechá-lo com chave de bronze, foi um dos melhores!

O primeiro semestre foi simplesmente maravilhoso! Tudo deu certo! No segundo, houve alguns deslizes, mas nada que comprometesse todo o restante! Na verdade, o único deslize foi a dp; e sobre isso, penso: foi numa disciplina que eu gosto, de apenas 36 horas e que poderá servir para me aprimorar ainda mais na matéria! Nietzsche não gostaria de me ver pensando assim, mas é o que me resta! Caso contrário, não estaria aqui escrevendo esse texto!

E é sempre importante não deixar UMA coisa ruim se sobressair em detrimento de INÚMERAS coisas boas!

Os costumeiros special thanks vão para os mesmos do ano passado (quem quiser ver é só clicar aqui), com ênfase aos colegas de classe, que juntos sofremos e curtimos. Esse 8º semestre foi foda! Então, a vocês, meu muito obrigado: Adriano Emidio, Aline Mota, André Marcondes, Antônio "Pinga", Cleiton, Cynthia Stival, Daniele Mello, Felipe Stival, Fernanda Hrycyna, Hector Cardenas, Liliana Haas, Luan Busato, Marta Sezanosky, Max Carvalho, Raquel Cancio, Roger Volpe, Samanta Teixeira e a todos da turma!

Por fim, das coisas boas que me ocorreram, a melhor de todas: Alyne, minha futura esposa, nesses mais de 5 anos de namoro! A você, o meu GANZ BESONDERER DANK, ou very special thanks!

Ich wünsche allen ein frohes Weihnachtsfest und ein glückliches Neues Jahr!!!!

Бажаю всім щасливого Різдва і щасливого Нового Року!!!!

Desejo a todos Feliz Natal e um Próspero ano novo!!!!

1 Kommentar:

Liliana hat gesagt…

Nossa, fiquei muito feliz em ver meu nome aí e também no ano passado!
Um ótimo natal para toda a sua família. E até ano que vem né?
Beijo pra vc e pra Alyne.