Sonntag, Januar 08, 2006

Mrs. God

(By Andi Deris)

Srta. Deus, eu estou bem?
Esse é seu real endereço
Desta vez, é você
Pronto para confessar
Livre o mundo masculino
cancele a humilhaçao deles

Srta. Deus, pode ser?
Você pode ser a luz?
Vestiu-se para matar
Ande sobre, como você morde
Isto indicará e explicará
Porque os homens as vezes tropeçam

Srta. Deus, aí está você
Rir de nos não é justo
Srta. Deus voce pode ver?
Toda a bosta que você tem feito pra mim

Srta. Deus, posso dizer
Isto não é do meu jeito?
Nós somos iludidos
É melhor você nos livrar da cegueira

Srta. Deus, estamos bem
Leve isso sorrindo
Mas não seja cruel
Isto é muito dificil para definir
Em uns cem anos
Deus teve sempre suas lagrimas

Srta. Deus, você está aí?
Rir de nos não é justo
Sr.Deus você pode ver?
Toda a bosta que você tem feito pra mim

Keine Kommentare: