Mittwoch, Juli 12, 2006

Não somos símples namorados!!! Somos muito muito muito mais que isso!!!!

Estou muito muito muito feliz do ladinho da minha esposa!!!!!!!!

Lembra??

- Dos papos no messenger??
- Do video-clip do Green Day que tanto lhe deixava triste??
- De quando fomos no cross??? (+ Elvis e Marlu)??
- Do dia em que me apresentei no quartel??
- Da música Hero Of The Day??
- De quando ia no antigo colégio te buscar??
- Do primeiro pedaço de pudim de sorvete??
- Da primeira carta??
- De quando contou a sua mamis e ela ficou feliz??
- Do "Live in Concert"??
- Do meu níver lá em casa??
- Quando fomos na festa de fim de ano em Tijucas do Sul, no Henry??
- Das ídas no Barigui, no Cross e na "igrejinha" Schöenstatt??
- Quando você foi para Mallet??
- Quando EU fui à Mallet atrás de ti??
- Quando nossos papis se conheceram??
- Quando voltou pra Curitba??
- Quando fomos na Xixa??
- Quando seus papis foram lá em casa almoçar?? (Iriam ficar só um pouco, mas ficaram o dia inteiro!!!)
- Quando entrou no CEP??
- Do showzaço do Helloween??
- Das festas na Jéssica??
- Das nossas outras ídas pra Mallet??
- De Morretes??
- Dos almoços juntos??
- De quando te busco no CEP??
- Do futebol da Diapar??
- Do piknik??
- Dos almoços juntos (agora)??
- Do seu almoço com seu papis em casa??
- De quando te busco o decisivo??

Isso foi ontem??? Não!!! Já fazem 10 meses!!!!





















Para finalizar, quero dedicar esse poema à minha esposa!!

(Octávio Paz)

Estendidos sobre a grama
uma moça e um rapaz.
Comem laranjas, trocam beijos
como ondas trocam espumas.


estendidos sobre a praia
uma moça e um rapaz.
Comem limões, trocam beijos
como nuvens trocam espumas.

Estendidos sob a terra
uma moça e um rapaz.
Nada dizem, não se beijam,
trocam silêncio por silêncio.

TE AMO MUITO MUITO MUITO!!!!! PRA SEMPRE!!!!!

Keine Kommentare: