Montag, Juli 03, 2006

Por que será que eu ainda utilizo meu blog?!

Eis a questão -gostaria que fosse lido até o fim - que me leva ainda a "postar" aqui, mesmo sabendo que pouquíssimas pessoas visitam! Mas, horas: o blog é meu ou é de quem visita?? Sim, é muita grosseiria dizer assim, mas por que eu deveria ficar mendingando visitas e comentários?? As pessoas aqui acessam e/ou comentam se elas quiserem! Eu já poderia ter abandonado isso, como muitos que conheço fizeram (ou matam e depiois ressussitam-o, com um post a cada ano)! Mas não! Esse espaço é meu e o que é de minha posse eu valorizo! Muita gente já comentou aqui, em vários idiomas inclusive. Gente que está ligada a língua alemã (mesmo fazendo tempo que não "posto" algo do gênero), ao Heavy Metal, etc. Se esee blog fosse uma bosta, Danilo Zolet, guitarrista e atualmente violinista do Infernal (Death Metal de Curitiba) não teria feito um comentário aqui! Dar desculpas das mais esfarrapadas para não atualizar é facil, mas será que é muito dificil ser você mesmo?? Esse blog sou eu, Felipe Guidolin! Hetzlich Willkommen!!! ;-)

1 Kommentar:

Anonym hat gesagt…

Esta é a minha visita, pela primeira vez aqui. Eu encontrei tantas coisas interessantes no seu blog especialmente a discussão sua. Do toneladas de comentários em seus artigos, eu acho que não sou o único a ter todo o prazer aqui! manter o bom trabalho.