Donnerstag, August 07, 2008

CAMES - Clube dos Amigos Esportistas


Sempre que eu tenho a oportunidade, eu escapo para Mallet, no sul do Paraná, mais exatamente na sua Colônia 03, onde mora Senesio Basniak, tio da minha namorada, que agora também é meu!!. Lá, os costumes ucranianos e poloneses são comuns, bem como a hospitalidade e a generosidade de que quem lá vive. Nesses praticamente três anos de namoro, tive a oportunidade de conhecer o Sr. Marcelino Kmita, morador próximo de Senésio, famoso por ser uma pessoa bacana e por possuir um campo de futebol em seu terreno, onde a piazada faz a festa nos fins de semana, inclusive eu, quando estou por lá. Já há algum tempo que que um grupo de amigos, jovens e adultos se reuniem nos fins de semana para bater uma bolinha, se divertir, entre outros lazeres. Em Março deste ano, decidiram formar um clube e assim foi lançado o desafio de criar o nome e a sigla desta idéia. No dia 30 de junho de 2008, em uma reunião, chegou-se a decisão do grupo. Assim foi constituído “CAMES” (Clubes dos Amigos Esportistas) da Colônia 03. Neste dia, foram estabelecidas as cores (Azul, Branco e Preto) e foi desenhado o escudo do clube.

Keine Kommentare: