Donnerstag, Oktober 06, 2005

Confirmada 2º edição do "Live in Concert"

É isso aí galéra!! Podem preparar a garganta e o pescoço, pois a pancadaria vai continuar, dessa vêz, em novo local. Dia 11/10, será realizado o Live in Concert - Take 2 na casa do "Bass Guitar" Felipe Guidolin. O público esperado deve superar 3 vezes o da primeira edição, do dia 25 passado. Em rápida entrevista, o baixista garantiu energia do começo ao fim, e já confirmou que tem novidades no set-list. "Já estamos pegando músicas novas", comenta. O horário previsto de inicio está marcado para as 18:00. See ya!

4 Kommentare:

Anonym hat gesagt…

Aé??? que massa nem sabia!! dã idiota eu ñ?????!!! ah e pela 666º vez eu abandonei aquela porra de blog!!!! nem entre, ñ perca seu tempo!!!!!!!

Anonym hat gesagt…

Aê!!!!!!!! eu tava nesse porra!!!!!!!!! meu irmão conseguiu pegar a paleta do guitarrista!!!! uauau!!!!tava lotado a parada...muita bebiba rolando e a galera muito feliz pq era um dia especial!!!!! uam semana especial...tá dando tudo certo????
vcs vão ser muito felizes!!!!! eu sinto isso como me sinto feliz por vcs dois tb!!!!! simplismente lindo!!!!!
~> MarLu

Anonym hat gesagt…

EU TB TÔ FELIZ PORRA!!!!!
UAUAUAUAU!!!!!
MARLU!!!!!!!!

Unknown hat gesagt…

Danke!
virtueller datenraum anbieter,