Montag, März 31, 2008

Sonata Arctica - Hellooch, 28/02/08

Confesso que não sou um fã xiita do Sonata Arctica, embora goste muito do som deles!! É uma das bandas que mais ouço ultimamente. O Heavy Metal finlandês é, com certeza, o melhor da nova geração de bandas, tanto é que eu fui para o show com bandeira finlandesa! E o Sonata faz jus à isso. A performance deles é ótima! Mas o que eu achei ruim foi a qualidade técnica do som... não dos caras, mas dos equipamentos... o vocal e a guitarra estavam muito baixos... Apenas em Gravenimage é que eu pude ouvir os instrumentos em pura harmonia! Mas se nem no Iron Maiden o som estava tão bom, acho que não devemos exigir nada do Sonata!!

A performance do novo guitarrista, Elias Vijlianen, não deixa nada à desejar em relação ao fodônico Jani Limatainen! Ele possui o mesmo feelling e pegada de Jani! Confiram a formação da banda (Tony Kakko, Marko Paasikoski, Tommy Portimo, Henrik Klingenberg e Elias Viljanen) em algumas fotos do show de Curitiba!


Set List: In Black and White, Paid In Full, Victoria's Secret, Broken, San Sebastian, Shamandalie, Caleb, 8th Commandment, Black Sheep, Wolf and Raven, Fullmoon, It Won't Fade, Gravenimage, Don't Say a Word, The Cage/Vodka.

O show estava muito bom!!! Nota 9!!! Valeu pra galéra de RS e SC que marcaram presença!! E é claro, para nós curitibanos e todos do Paraná!!!


P.S.: galéra da UniBrasil!!!! Fotos: Daniel!

P.S.: Hoje faz 2 anos que fui no show do Helloween com minha namorada e com o meu pai!! Foi um dia inesquecível!!!

Keine Kommentare: